--
ERC: Skoda atenta a Bruno Magalhães
05/07/2017 13:40
Ramón Herrera

A Skoda Motorsport confirmou ao SportMotores.com que está atenta às prestações do piloto português Bruno Magalhães no Campeonato da Europa FIA de Ralis (ERC).

"O Bruno Magalhães é um piloto talentoso e nós estamos orgulhosos de o ver competir com sucesso com um Škoda Fabia R5", disse fonte oficial da marca checa ao SportMotores.com.

Quando questionada pelo SportMotores.com se eventualmente Magalhães poderia interessar à equipa de fábrica num futuro próximo, a resposta foi que a Škoda Motorsport segue de perto as performances dos melhores pilotos que usam os produtos da marca e que nada a impede de ir "pescar" aos privados o próximo piloto oficial.

"A Škoda Motorsport observa vários pilotos, especialmente aqueles que conduzem por equipas privadas com os Škoda Fabia R5", acrescentou a mesma fonte do construtor. "A Škoda é livre de cooperar no futuro com diferentes pilotos também ao nível do WRC2".

Contudo, a marca checa não tem hoje ainda preto no branco o seus programa desportivo para o próximo ano.

"A decisão sobre o programa da Škoda Motorsport para 2018 ainda não foi decidido e está actualmente a ser discutido", esclareceu.

Magalhães é actualmente o líder do ERC, com 93 pontos, seguido pelo polaco Kajetan Kajetanowicz, que tem 79 pontos. O campeonato continua no primeiro fim-de-semana de Agosto com o Rally Rzeszow, de asfalto, na Polónia.
Links Relacionados