--
Copa 106 terá convidados de luxo
16/10/2017 21:17

O troféu de ralis de baixo custo para o Campeonato Regional de Ralis do Norte que terá o Peugeot 106 XSi como modelo base, está a despertar imenso entusiasmo desde que foi dado a conhecer.

Uma das grandes novidades da prova é a existência de um piloto convidado em cada prova, o qual não contará para a classificação mas servirá de barómetro.

E a avaliar pela lista de convidados, os participantes terão de "dar corda aos sapatos". A saber quem são os convidados:

Adruzilo Lopes
António Rodrigues
João Ruivo
Manuel Castro
Pedro Alves
Pedro Leal


O organizador revelou recentemente os custo do kit de preparação dos carros. O kit Copa 106 é composto por: rollbar (OMP homologação FIA), suspensão (Jorge dos Amortecedores), calços de travão (Ferodo Racing), 5 pneus (Dmack) e kit de admissão de ar (ainda não está definido). O kit Copa 106 tem um valor total de 1444 euros + kit de admissão (deverá rondar os 70 euros). Estes kits são da responsabilidade da Heads Motorsport e Jorge Amortecedores.

Para além disto já foram definidos os prémios em cada prova, sendo eles também low-cost. Dois pneus para o vencedor de cada prova, um pneu para o segundo classificado e um vale de pneus para o terceiro. Para além disso será sorteado um cheque de 100 Euros para oferecer a uma das equipas que terminar a prova.

Está em cima da mesa a hipótese de ter de limitar as inscrição dada a forte adesão, que poderá fazer o número de participantes chegar às duas dezenas.
Links Relacionados